Só falta meio ano para acabar as obras do quartel

0

ilhavo bombeirosSó falta meio ano para acabar as obras do quartel 

No dia do aniversário dos bombeiros de Ílhavo, a direcção e o comando, e a Câmara, visitaram as obras

A construção do novo quartel de bombeiros de Ílhavo estará terminada no próximo mês de Outubro, disse ontem aos jornalistas o presidente da Direcção, Hélder Bartolomeu , durante uma visita às obras em curso.

Depois será iniciada a mudança das instalações do centro da cidade e a inauguração com datas ainda não completamente definidas. O plano de construção está “dentro dos prazos definidos e está tudo a correr bem”, disse. O novo quartel apresenta-se com a parte de betão já concluída, notando-se três espaços diferentes, que são o edifício principal, a zona das viaturas e a “escola-casa”, uma construção de 20 metros de altura que servirá de treino. A corporação e a Câmara Municipal tem objectivos comuns.

Fonte: Diário de Aveiro




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.