Situação mais calma no Furadouro

0

Mau tempoJá na Costa de Caparica continua interditado o acesso a todas as praias da parte norte.

A situação está agora mais calma na praia do Furadouro. Durante a madrugada a forte agitação marítima causou estragos na marginal.

Os bombeiros de Ovar estão no local. O comandante Carlos Borges conta à Renascença que foram colocadas barreiras para impedir as pessoas de chegarem junto ao mar.

Na próxima madrugada as autoridades temem um novo agravamento mas nada como na semana passada.

Já na Costa de Caparica continua interditado o acesso a todas as praias da parte norte, decisão tomada pelas autoridades para evitar males maiores depois dos estragos causados durante a última madrugada, nos apoios de praia, bares e restaurantes.

Acácio Bernardo, presidente da Associação da Concessão da Frente Urbana da Costa, afirma que o mar está agora mais calmo, mas a vigilância mantém-se.

Agitação marítima e vento forte justificam o alerta laranja dos distritos do litoral norte e centro e amarelo a sul.

FONTE: RR

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.