Sines: Bombeiros inauguram “área de socorro” dia 2 de fevereiro

0

sinesO secretário de Estado da Administração Interna, Filipe Lobo d´Avila vai estar em Sines no dia 2 de Fevereiro, na inauguração do edifício “área de socorro” da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines. “Atentos ao desenvolvimento da plataforma industrial e ao elevado grau de perigosidade, 28 anos após a inauguração do seu Quartel Sede”, a direção da Associação Humanitária avançou para a construção desta nova área de socorro.

O novo quartel, um investimento orçado em 800 mil euros, prevê albergar os serviços de socorro e de urgência, passando o corpo de Bombeiros de Sines, a dispor de dois edifícios, um destinado aos serviços de saúde regulares e outro às urgências. As novas instalações estão a ser construídas num lote de terreno com cerca de 5 mil metros quadrados, na ZIL 2, cedido pelo município de Sines.

FONTE: Rádio Sines

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.