Setúbal: Incêndio em cave faz um ferido de sessenta anos

0

setubal_incendio

Durante a noite de ontem, 27 de dezembro, pelas 21 horas, um incêndio deflagrou na cave nº32 da Rua Senhor Jesus dos Aflitos, em Setúbal. Do incêndio resultou um ferido de 60 anos, a proprietária da habitação.

O incêndio decorreu pelas 21 horas na cozinha e no quintal da habitação, áreas mais afetadas. A senhora de 60 anos foi transportada para o Hospital de São Bernardo por inalação de fumo e também por estar em estado de choque. Os moradores do edifício tiveram que evacuar o mesmo.

Segundo uma fonte, a causa pode ter sido devido a um descuido do andar de cima que estava a utilizar um fogareiro.

No local estiveram presentes sete veículos da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal com 16 operacionais, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de São Bernardo, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Setúbal e a PSP.

Fonte: Setubal TV




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.