Sete feridos, um grave, em acidente entre ligeiro e autocarro com militares no IC2 em Leiria

0

Uma colisão entre um autocarro que transportava militares e um veículo ligeiro de passageiros, causou sete feridos, seis ligeiros e um grave, esta segunda-feira de manhã, no Itinerário Complementar 2, em Madalena, Leiria, informou fonte da Comando Distrital de Operações de Socorro.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Segundo apurou o JN, o veículo ligeiro, que seguia no sentido Leiria-Pombal, entrou em despiste e foi embater de frente no autocarro que transportava militares da Força Aérea, da Base Aérea n.º 5, de Monte Real, no concelho de Leiria.

O ferido grave é o condutor do ligeiro, que teve de ser desencarcerado. No autocarro, seis militares sofreram ferimentos, que não inspiram cuidados.

O alerta para o acidente foi feito às 8 horas, tendo acorrido ao local 11 viaturas e 24 homens, das corporações de Leiria, Ortigosa e Pombal, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

“O acidente ocorreu ao quilómetro 134, sentido norte-sul, estando esta via cortada. O tráfego rodoviário processa-se alternadamente pelo outro sentido”, disse fonte da GNR.

Fonte – jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.