Sete adeptos e um steward assistidos pelos bombeiros em Alvalade

0
(Foto: LUSA/ José Sena Goulão)

(Foto: LUSA/ José Sena Goulão)

O golo do Sporting levou um adepto a exceder-se nos festejos: no meio da euforia leonina, o referido adepto acabou por cair ao fosso, foi imediato assistido pelos bombeiros e mais tarde transportado ao hospital.

Nesta altura ainda não há muitas informações sobre o estado clínico da pessoa, mas é seguro que não corre perigo de vida: terá apenas alguma fraturas.

Para além do adepto que caiu no fosso durante os festejo do golo do Sporting, os bombeiros foram ainda obrigados a assistir mais sete pessoas: seis delas eram adeptos, uma era um steward.

No caso do steward, foi visível o corte que trazia na cabeça e que foi resolvido com um penso: consequência, certamente, da intensidade que os dois rivais colocaram neste jogo de futebol.

Havia de resto mais três adeptos também com cortes na cabeça, um com queixas numa perna e dois que não conseguiram caminhar: tiveram de ser transportados em cadeiras de rodas. Destes dois, um deles, um jovem, acabou por mesmo por ser levado em maca para o hospital.

Excessos de um dérbi vivido à flor da pele.

(Fonte: MaisFutebol)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).