Sesimbra: encontrado corpo próximo da praia das Bicas

0

bombeiros 3 miguel mansoO corpo, do sexo feminino, é de uma das vítimas do acidente na praia do Meco foi esta tarde encontrado junto à praia das Bicas.

As buscas marítimas para encontrar os cinco jovens desaparecidos no Meco, foram hoje retomadas, depois de ter estado paradas desde quarta-feira devido ao estado do mar.

As autoridades procuram os corpos dos jovens, desaparecidos no passado dia 15, entre a Praia do Meco e o Cabo Espichel.

Apesar das buscar por mar terem estado suspensas vários dias, as buscas por terra mantiveram-se durante toda a semana.

Os sete jovens estavam sentados na praia, junto à zona de rebentação, quando foram surpreendidos pela forte agitação marítima. Seis foram arrastados por uma onda, tendo um deles sido retirado da água já sem vida.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).