Seis jovens isolados em rochas recolhidos por helicóptero

0

Seis jovens que ficaram isolados pela subida da maré numa zona rochosa junto ao cabo de Sines foram resgatados por um helicóptero da Força Aérea.

heli sarO pedido de socorro foi recebido às 11.00 horas. Os jovens foram recolhidos por um helicóptero da Força Aérea Portuguesa que os transportou para o heliporto da Administração do Porto de Sines, onde aterrou pelas 12.35 horas.

Os jovens foram assistidos pela equipa do INEM que aguardava junto ao heliporto, não havendo necessidade de transporte para o hospital.

O salvamento foi feitos pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, em articulação com a Capitania do Porto de Sines, o INEM – Centro de Orientação de Doentes Urgentes de Lisboa e a Força Aérea Portuguesa.

 Fonte – jn.pt



Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.