Seis feridos em despiste de viatura de um centro de dia em Amarante

0

Quatro idosos do centro de dia de Vila Meã, Amarante, ficaram na manhã desta sexta-feira feridos na sequência do despiste da viatura de nove lugares em que seguiam, disse à Lusa fonte dos bombeiros. Além dos idosos, também ficaram feridas a condutora do veículo e uma auxiliar.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Os quatro idosos foram transportados para o hospital de Penafiel, mas os ferimentos não são graves, segundo Albano Teixeira, comandante da corporação de Vila Meã.

A viatura pertence à instituição frequentada pelas vítimas. “A carrinha despistou-se, entrou de traseira num monte, capotou uma vez e voltou a ficar direita”, explicou, precisando que o acidente ocorreu na localidade de Mancelos.

As vítimas foram assistidas pelas equipas dos bombeiros de Vila Meã, da Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do Hospital de Penafiel e da Viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante.

Fonte – Publico.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.