Seis feridos em acidente com viatura de equipa de combate a fogos

0

Circulação de trânsito está a ser orientada pela GNR.

Uma viatura com seis operacionais da Afocelca, estrutura que apoia o combate aos incêndios florestais, foi alvo de um acidente que provocou ferimentos ligeiros nos ocupantes, ao princípio da tarde desta quinta-feira, na EN366, no Cercal, concelho do Cadaval.

No local, entre o cruzamento da Sobrena e a localidade do Cercal, encontram-se os bombeiros do Cadaval e Alcoentre, para além de uma equipa médica, que avalia o estado dos feridos.
O veículo ficou capotado fora da estrada.

A circulação de trânsito está a ser orientada pela GNR.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt