Seia: violento acidente entre três viaturas causa um ferido grave

0

acidente choque seiaUm violento acidente, fruto de uma ultrapassagem frustrada, envolveu 3 viaturas esta manhã entre o cruzamento da Lapa de Tourais e o Restaurante o Sopé da Serra.

Ao que indicou o condutor da Peugeot Boxer, de matrícula suiça, este efectuava uma ultrapassagem a um todo-o-terreno Suzuki que entretanto terá acelerado. Uma carrinha Volkswagen Golf vinha de frente e o acidente foi inevitável. Tanto a Boxer como o SUV ficaram colados, após o embate, tendo este último acabado por capotar. O condutor ficou encarcerado tendo sido socorrido por um veículo de desencarceramento dos BV Nelas.

Não se sabe por que razão teve este veículo que vir de Nelas quando o acidente se deu a 6 kms de Seia. Certo é que este atraso poderia ter tido consequências graves. Felizmente, o ferido encontra-se no Hospital de Viseu.

(Fonte: Notícias de Seia)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).