Segunda fase de vacinação nos bombeiros arranca a 12 de abril

0

Cerca de metade dos bombeiros estão vacinados com a primeira dose.

Começa no próximo dia 12 de abril a segunda fase de vacinação nos bombeiros. As corporações já estão a ser contactadas para enviar a lista de quem falta iniciar o processo de vacinação.

Os bombeiros elegíveis para esta segunda faze são os elementos “do quadro ativo e comando que não foram vacinados na 1.ª fase do Plano”.

Os operacionais serão contactados através de SMS. Até ao momento, cerca de metade dos bombeiros foram vacinados com a primeira dose da vacina.

Fonte: Lusa / Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt