Secretário de Estado visitou obras do novo quartel de Barcelinhos

0

bombeiros barcelinhosOs Bombeiros Voluntários de Barcelinhos receberam no passado fim-de-semana o Secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida.

João Almeida esteve em Barcelinhos a convite da Corporação para visitar as obras no novo quartel, tendo ficado satisfeito com o avanço que a obra levou nas últimas semanas e deixou votos de muito sucesso à corporação que pretende cumprir os prazos a rigor com a inauguração agendada para Junho deste ano.
O Secretário de Estado demonstrou conhecer bem o processo da construção do Quartel dos Bombeiros de Barcelinhos, tendo ficado satisfeito com a dimensão do corpo activo e a actividade que tem desenvolvido junto da comunidade.
Já na última sexta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, bem como a sua vereação tinha visitado as obras do novo quartel. Numa visita também promovida pelo Presidente da Corporação bem como o Comandante, aceite de imediato pelo edil barcelense.
Recorde-se que também a Câmara de Barcelos teve um papel muito importante para a concretização do projecto de construção do novo quartel dos bombeiros de Barcelinhos, ao ter cedido o terreno para a sua localização.
(Fonte: GCI Barcelinhos)



Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).