Sapadores de Lisboa vice-campeões em desencarceramento

0

Sapadores lisboaO Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa é vice-campeão do mundo de desencarceramento em manobra rápida. A equipa portuguesa participou no Campeonato do Mundo de Desencarceramento de 2014 (World Rescue Challenge), que decorreu  este mês, em Inglaterra, conquistando dois galardões.

Além de conquistar o segundo lugar do pódio em manobras de desencarceramento rápido, a equipa portuguesa ficou em 1.º lugar, na classificação geral, como a “equipa com melhor evolução”, informa o Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa, num comunicado enviado ao Boas Noticias.

Esta competição mundial decorreu entre os dias 9 e 12 de outubro de 2014 e contou com a presença de trinta equipas oriundas das diversas partes do mundo, em representação de quinze países.

Próximo campeonato do mundo em Lisboa

FONTE: Boas Noticias

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.