Sapadores Bombeiros de Lisboa recebem 12 novos veículos

0

Decorreu ontem em Lisboa, em frente à Câmara Municipal, a entrega oficial de doze veículos que vão reforçar o Regimento Sapadores de Bombeiros de Lisboa.

A Cerimónia que decorreu à hora marcada, 15:30, contou com a presença de Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e de mais entidades civis e militares.

Foram entregues ao regimento 10 Veículos Urbanos de Combate a Incêndios, MAN com rodado 4×2, um VTTF e uma ambulância.

A Jacinto Lda, fabricou 10 dos 12 veículos apresentados na cerimónia. O portal bombeiros.pt esteve lá e constatou uma vez mais a qualidade dos seus acabamentos, a ergonomia apresentada e arrumação dos equipamentos.

A Jacinto, continua assim a destacar-se em Portugal e um pouco por todo o mundo, para onde tem exportado cada vez mais produtos made in Portugal.

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.