Sapadores a caminho de incêndio atropelam mulher em Vila Real

0

Vítima, com cerca de 70 anos, ficou ferida com gravidade.

Uma mulher, com cerca de 70 anos, foi atropelada esta sexta-feira por uma equipa de Sapadores Florestais do ICNF na localidade de Gache em Vila Real.

Ao que o CM apurou, os sapadores seguiam para o combate a um incêndio numa zona de mato e pinhal quando se deu o atropelamento, junto à residência da vítima.

Equipas do INEM estão no local a prestar assistência à mulher, que terá ficado ferida com gravidade. Está montado um grande aparato de meios de socorro, assim como a GNR, que investiga as circunstâncias em que se deu o atropelamento.

(Em atualização)

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt