Santarém: Mostra de artesanato a favor dos Bombeiros Voluntários locais

IMG_0911Organizada pela Bis Ponto Cruz, a 1ª mostra de artesanato Bisart realiza-se este domingo, dia 10, entre as 10h00 e as 18h00 no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Santarém.

Durante a tarde, a partir das 14h00, haverá animação com a actuação do Grupo de Danças e Cantares Ribatejanos e do New Start Dance Clube, para além de entretenimento infantil a cargo das “Pipocas Divertidas”.

Todo o dinheiro angariado reverte a favor dos Bombeiros Voluntários que, a partir das 17h00, fazem uma demonstração de técnicas de socorrismo e de Suporte Básico de Vida.

(Fonte: O Mirante)

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).