Saldada dívida de setembro aos bombeiros voluntários

0

Membros que integram o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais recebem compartição financeira de 50 euros por 24 horas.

Os milhares de bombeiros voluntários que integraram as equipas do dispositivo de combate a incêndios florestais estão a receber desde segunda-feira as comparticipações financeiras de setembro, avançou hoje à Lusa a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).

O presidente da LBP, Jaime Marta Soares, afirmou que as comparticipações financeiras de setembro foram pagas aos bombeiros voluntários entre segunda-feira e hoje, quase um mês depois.

Os bombeiros voluntários que integram o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais recebem da Proteção Civil a compartição financeira de 50 euros por 24 horas.

Fonte: Correio da Manhã / Lusa

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt