Rui Correia reconduzido nos Bombeiros

0

0402-QUARTELRui Correia foi reconduzido na direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Bragança, após encabeçar a única lista que se apresentou a sufrágio.

O presidente reeleito revela que um dos objectivos para este mandato, de três anos, é a aquisição de duas ambulâncias de transporte de doentes para responder a uma das necessidades mais prementes. “Neste mandato não vamos sonhar muito alto porque temos de ter em consideração a conjuntura nacional de crise. Vamos tentar manter o que está e procurar adquirir duas viaturas porque as que temos já têm muito uso mas não prometemos grande coisa” refere. “Se conseguirmos chegar ao fim com a qualidade que temos vindo a adquirir já nos sentimos realizados”, salienta.

As viaturas que deverão ser adquiridas são ambulâncias de transporte de doentes porque “são viaturas de desgaste muito mais rápido do que as de combate a incêndio”, explica.

FONTE: Nordeste

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.