Registados 51 incêndios desde a meia-noite

0

 

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

A Proteção Civil registou um total de 51 incêndios desde as 00.00 horas, indicam os dados disponíveis na página oficial do organismo.

Entre as ocorrências, quatro estiveram em destaque por estarem ativos mais de duas horas, terem mais de 10 carros de apoio ou três meios aéreos no seu combate.

Em Amarante, 116 operacionais, apoiados por 32 veículos, combateram as chamas que estavam ativas em mato desde as 02.00 horas de terça-feira e que esta madrugada tiveram uma frente ativa.

Em Vila Flor (Trás os Montes) outros 131 bombeiros combateram, com o apoio de 31 viaturas, uma frente ativa de um incêndio em mato que estava ativo desde as 02.30 de terça-feira.

Os outros dois principais incêndios em território nacional foram os de Vila Verde, em Braga, que estava ativo desde as 21.40 horas de terça-feira e o de São Pedro do Sul (Viseu), ativo desde as 23.22 horas de terça-feira.

 

Portal Bombeiros.pt, sempre a abrir caminhos aos Bombeiros Portugueses!

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e faz parte da inovação e das novidades nos Bombeiros Portugueses!

 

 

incêndios



Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).