Reforço de €4 milhões em equipamento para bombeiros

Miguel Macedo (Nuno Ferreira Santos/Arquivo)O Governo anunciou este domingo o reforço de quatro milhões de euros para que os bombeiros possam adquirir equipamentos de proteção.

A informação foi dada pelo ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, durante a cerimónia do 131.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, na Figueira da Foz.

«Vamos reforçar essas verbas em princípio com pelo menos quatro milhões, que pode ir um pouco além disso, mas quatro milhões está assegurado e isso é um investimento importante porque se trata de continuar a adquirir equipamentos individuais de proteção para os bombeiros», revelou o governante.

(Fonte: A Bola)

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).