Reforço de €4 milhões em equipamento para bombeiros

0

Miguel Macedo (Nuno Ferreira Santos/Arquivo)O Governo anunciou este domingo o reforço de quatro milhões de euros para que os bombeiros possam adquirir equipamentos de proteção.

A informação foi dada pelo ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, durante a cerimónia do 131.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, na Figueira da Foz.

«Vamos reforçar essas verbas em princípio com pelo menos quatro milhões, que pode ir um pouco além disso, mas quatro milhões está assegurado e isso é um investimento importante porque se trata de continuar a adquirir equipamentos individuais de proteção para os bombeiros», revelou o governante.

 

(Fonte: A Bola)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).