Reacendimento rondou casas em bairro de Braga

0

Um reacendimento do incêndio que, segunda-feira, lavrou às portas de Braga rondou, esta terça-feira, ao final do dia, o Bairro das Sete Fontes.

Na Rua das Sete Fontes, em São Victor, a maior freguesia urbana de Braga, as chamas estiveram a meia dúzia de metros de diversas casas, tendo chegado junto a um anexo, com lenha seca, bem como a um posto de transformação da EDP.

Cândido Silva, morador naquela rua, afirmou ao JN ter-se apercebido do fogo após o jantar, numa altura em que tinha já uma extensão de alguns metros. Os bombeiros foram rápidos a chegar, segundo afirmou.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt