Rapaz gravemente ferido ao ficar soterrado em dunas perto de Odemira

0

soterrado Odemira

Um rapaz de 10 anos sofreu hoje ferimentos graves após ter ficado parcialmente soterrado nas dunas, na praia do Carvalhal, no concelho de Odemira, Beja, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o rapaz, de nacionalidade estrangeira, foi retirado pelos bombeiros e vai ser transportado para uma unidade hospitalar num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo a mesma fonte, o rapaz estaria a brincar no areal quando ficou parcialmente soterrado nas dunas. O alerta foi dado às 16:26, tendo as operações de socorro mobilizado os bombeiros de Odemira, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), um helicóptero e uma equipa de psicólogos do INEM, a GNR e a Polícia Marítima.

(Fonte: Sic Notícias)

 




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.