QUESTIONÁRIO || Sistemas de Informação Geográfica no Apoio à Decisão para a Proteção Civil

0

10443415_695132663868572_5703975136800897883_nA Escola Nacional de Bombeiros está a colaborar na divulgação de um questionário desenvolvido no âmbito da tese de mestrado em Ciências e Sistemas de Informação Geográfica do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) da Universidade Nova de Lisboa. Subordinado ao tema “Desenvolver um Sistema Espacial de Apoio à Decisão em Open-Source (Software livre) para a Proteção Civil”, este estudo pretende avaliar examinar quais são as necessidades de informação durante a gestão de uma emergência/crise.

Preencha e/ou partilhe o questionário entre os operacionais que trabalham diretamente com o SITAC, de forma a identificar as necessidades de informação para o desenvolvimento de um trabalho científico para uma ferramenta de apoio operacional.

Link: https://www.esurveycreator.com/s/5f6c90f

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.