Queres participar num documentário sobre os bombeiros portugueses?

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Uma produtora de filmes, documentários e publicidade sediada em Lisboa em conjunto com uma produtora de documentários sediada no Reino Unido e com escritórios nos EUA, com o apoio do Portal Bombeiros.pt, pretende levar a cabo a realização de um documentário sobre os primeiros passos na profissão de bombeiro em Portugal. A intenção destas produtoras é acompanhar os primeiros passos de um bombeiro e seguir a primeira saída deste elemento para um incêndio urbano/florestal.

Desta forma, pretende encontrar um bombeiro português que reúna as seguintes características:

– entrada recente no quadro activo;

– mulher (preferencial);

– sem experiência (apenas com treino) no combate a incêndios;

– pertença a uma corporação com uma actividade intensa no combate a incêndios urbanos/florestais;

– pertença a uma corporação de bombeiros voluntários, mista ou profissional;

– disponibilidade durante o mês de Junho, primeiras 3 semanas (datas a acordar);

– receptividade por parte da corporação (Direcção e Comando) para colaborar com a produtora.

we are ready to shootOs interessados deverão manifestar a sua vontade para o endereço: redacao@bombeiros.pt , enviando em anexo um parecer da parte da Corporação a que pertencem (Direcção e Comando) afirmando a disponibilidade destes para receber a equipa de filmagemQualquer pedido de esclarecimento deverá ser efectuado através deste mesmo endereço.

Partilhem esta notícia! É uma oportunidade única!

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e faz parte da inovação e das novidades nos Bombeiros Portugueses!

 

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).