Queda fatal de casal holandês junto à marina de Lagos

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Turistas caíram de uma altura correspondente a três pisos, ou seja, cerca de nove metros.

Um casal de turistas de nacionalidade holandesesa teve morte imediata na sequência da queda do primeiro andar de um aparthotel situado junto à marina de Lagos, no Algarve. Segundo o relatório da PSP, que tomou conta da ocorrência, “não foram encontrados indícios criminais”.

As vítimas são um homem de 58 anos e uma mulher de 57 anos, que passavam férias no Algarve. Segundo fonte do Comando Distrital de Faro, o incidente ocorreu por volta das 12h15, a partir do primeiro andar de um edifício situado perto da marina, cuja altura em relação à rua corresponde a três pisos, ou seja, cerca de nove metros.

A morte, de acordo com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), terá sido imediata. “Encontravam-se em paragem cardiorrespiratória, tendo o óbito sido declarado no local”, declarou à Lusa fonte do INEM. A investigação está a cargo da Polícia Judiciária.

(Fonte: Público)

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).