Queda de árvores e uma casa inundada são as únicas consequências de uma noite de chuva e vento

0

O mau tempo que se fez sentir esta madrugada nos Açores não provocou prejuízos graves, originando apenas a queda de árvores em S. Jorge e a inundação de uma moradia em Vila Franca do Campo, em S. Miguel.

O balanço dos prejuízos feito pelo Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores indica ainda que o mau tempo provocou também estragos no telhado de uma habitação na Praia da Vitória, na ilha Terceira, mas não foi obrigou ao realojamento da família que ali reside.

Por precaução, atendendo à previsão de agravamento do estado do tempo nas nove ilhas dos Açores, o Governo Regional decidiu encerrar hoje todas as escolas dos grupos Ocidental (Flores e Corvo) e Central (Terceira, Graciosa, S. Jorge, Pico e Faial).

FONTE: SIC

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.