Quatro mortos em acidente de viação no Funchal

0

Madeira mapaQuatro pessoas, uma mulher e três homens, morreram hoje no Funchal, Madeira, na sequência de um acidente ocorrido na zona da saída da Fundoa, no sentido Santa Cruz – Ribeira Brava, disse fonte dos Bombeiros Voluntários do Funchal.

Segundo a mesma fonte, “a viatura embateu nos separadores da estrada, provavelmente quando pretendia sair na zona da Fundoa, capotou na entrada do túnel e ficou completamente destruída”.

Quanto aos quatro ocupantes, “a mulher foi projetada para a estrada e os três homens ficaram encarcerados”.

“Quando chegámos ao local, as três pessoas que estavam no carro encarceradas já estavam mortas. A mulher que foi projetada para a estrada, a equipa da Cruz Vermelha ainda tentou a reanimação, mas sem sucesso”, afirmou o responsável de serviço que esteve no local do acidente.

Sobre as vítimas, a fonte apontou “aparentarem ser jovens”.

No local estiveram uma viatura de desencarceramento e duas ambulâncias da corporação dos Bombeiros Voluntários do Funchal e outras duas da Cruz Vermelha.

A PSP tomou conta da ocorrência registada pouco depois das 05:00 de hoje.

FONTE: RTP

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.