Quatro feridos em acidente com autocarro na A8

0

A8Colisão entre veículo pesado de transporte da rede expresso e um ligeiro de passageiros aconteceu por volta do meio-dia

Uma colisão entre um autocarro da rede expresso e um ligeiro de passageiros, ocorrida hoje, na A8, próximo de Alfeizerão, no concelho de Alcobaça, provocou quatro feridos, informou o Comando de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

O acidente ocorreu às 12:35, quando o autocarro, em que viajavam oito passageiros, “embateu na traseira do ligeiro, de matrícula espanhola”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz.

O acidente ocorreu em Alfeizerão, ao quilómetro 94,5 da Autoestrada 8 (A8), no sentido sul/norte e do mesmo resultaram “ferimentos leves numa passageira do autocarro e num ocupante do ligeiro e ferimentos graves em outros dois passageiros do ligeiro, que ficaram encarcerados”, adiantou a mesma fonte.

Três feridos de nacionalidade espanhola foram transportados para o hospital de Leiria e a passageira do autocarro para o hospital das Caldas da Rainha, informou o CDOS.

Do acidente resultou ainda a morte de um cão, que viajava na bagageira da viatura e o condicionamento do trânsito até às 13:54, hora a que terminou a remoção dos veículos envolvidos.

No local estiveram 11 veículos e 26 operacionais das corporações das Caldas da Rainha e Óbidos e as viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) dos hospitais das Caldas da Rainha e de Torres Vedras.

Fonte:TVI 24 / Lusa




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.