Quatro feridos em despiste de ambulância

0

imageQuatro pessoas ficaram feridas na sequência do despiste de uma ambulância dos Bombeiros de Torres Novas, ao início da noite desta terça-feira, no Prior Velho, Sacavém, no concelho de Loures.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa avançou ao JN que o acidente teve lugar na Rua da Guiné, cerca das 19.37 horas, quando o veículo de transporte de doentes se despistou por motivos desconhecidos.

Em resultado do acidente quatro pessoas – dois civis e dois bombeiros – sofreram ferimentos ligeiros e foram conduzidos, por precaução, ao Hospital de São José, em Lisboa.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Sacavém, com quatro viaturas e 10 operacionais, a par da PSP, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Loures e elementos da Cruz Vermelha de São João da Talha.

Fonte: JN

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.