Quatro casos de covid-19 nos Bombeiros de Cerveira

0

COVID19Quatro elementos do corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira acusaram positivo à covid-19.

Segundo informação disponibilizada pela própria corporação na sua página de Facebook, “após conhecimento de um caso positivo de infeção SARS CoV-2 de um dos nossos profissionais, todos os restantes profissionais (bombeiros e funcionários) foram hoje testados”. E num total “de 19 testes, 16 testaram negativo e 3 deles testaram positivo à covid-19 (1 bombeiro e 2 funcionários)”, lê-se.

De acordo com a mesma publicação, os casos positivos estão assintomáticos e, no que toca à corporação, “a operacionalidade não foi afetada” pela situação.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt