Quatro casos de Covid-19 nos Bombeiros de Algueirão-Mem Martins

0

Elementos encontram-se isolados em casa e assintomáticos.

Quatro bombeiros de Algueirão–Mem Martins, concelho de Sintra, estão infetados com a Covid-19, confirmou ao CM o comandante da corporação, Joaquim Leonardo. Estes elementos encontram-se isolados em casa e assintomáticos.

“Já apurámos a origem da infeção, que ocorreu fora do quartel, e estamos a realizar testes aos restantes bombeiros que estiveram em contacto com dois dos infetados, uma vez que os outros dois não estiveram no quartel nos dias anteriores e no dia em que os resultados chegaram positivos”, explicou Joaquim Leonardo.

De acordo com o comandante, a situação não está a colocar em causa a operacionalidade do corpo de bombeiros. “Está controlado. Temos equipas a trabalhar isoladas umas das outras, tal como fizemos durante a primeira vaga, em que também tivemos quatro bombeiros infetados”, afirmou Joaquim Leonardo.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt