Quatro bombeiros feridos em acidente com autotanque em Castro Verde

1

O capotamento de um autotanque dos bombeiros de Castro Verde causou, esta quarta-feira à tarde, pelo menos quatro feridos, em Castro Verde, Beja.

Segundo disse ao JN fonte da GNR de Beja, três das vítimas estão em estado grave e outra é um ferido ligeiro. Dois dos feridos graves, de 25 e 39 anos, foram transportados para o Hospital de Beja, para onde foi levada também a vítima ligeira, uma mulher de 25 anos. O terceiro ferido grave estava, pelas 17.30 horas, a ser assistido no local, à espera de transporte aéreo.

O veículo, onde seguiam os quatro bombeiros que iam combater um incêndio, entrou em despiste à saída de Castro Verde, na Estrada Municipal 501. O autotanque pertencia à corporação de Castro Verde.

No local do acidente estão nove operacionais e duas viaturas da Proteção Civil, e corporações de Ourique, Aljustrel, Castro Verde, Almodôvar, além da GNR de Beja.

O capotamento ocorreu na localidade de Casével.

JN

About author

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou.
Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade.
A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.

  • carsol

    Têm a certeza que era um auto-tanque? Com 4 Bombeiros?