PSP e bombeiro salvam vidas na Covilhã

0

Quatro agentes da polícia de Segurança Pública (PSP)  e um bombeiro evitaram uma tragédia ao conseguirem retirar uma mulher e duas crianças de uma habitação em chamas.

Segundo avança o Jornal do Fundão, o comando distrital da PSP informou que quatro agentes em serviço na Covilhã, auxiliados por um bombeiro da cidade que estava de folga, evitaram uma tragédia, conseguindo retirar uma mulher e as duas filhas de uma habitação onde tinha deflagrado um incêndio por volta das 5:45 deste domingo.

O alerta foi dado via 112 e a mulher e as duas menores estavam numa varanda do primeiro piso, de onde foram  resgatadas, tentando escapar ao fumo e às eventuais chamas.

O grupo fez também a primeira intervenção com uma mangueira de jardim, extinguindo parcialmente o foco de incêndio até à chegada dos bombeiros.

As três vítimas e um dos polícias receberam tratamento hospitalar devido à inalação de fumo, mas receberam alta em pouco tempo.

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).