Provoca três incêndios na Meda num só dia

0

Homem agiu com consciência do perigo e danos que iria provocar.

Um homem de 45 anos foi detido pela PJ, na quarta-feira, por ter ateado três incêndios, em Ranhados, no concelho de Meda, na tarde do dia anterior.

Ao volante de um carro, entre as 13h30 e as 16h45 de terça-feira, o incendiário percorreu várias estradas da localidade e ateou três fogos em zonas de mato e pasto.

Segundo as autoridades, o homem agiu com consciência do perigo e danos que iria provocar. A rápida intervenção da população e autoridades evitou o pior.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt