Protecção Civil registou 600 ocorrências devido ao mau tempo. Pior já passou

0

Mau tempo1Quedas de árvores e pequenas inundações aconteceram, sobretudo, durante o dia na segunda-feira. Acalmia voltou na madrugada desta terça-feira.

A madrugada desta terça-feira passou-se tranquila no que se refere ao mau tempo. De acordo com a Autoridade Nacional de Protecção Civil, registaram-se perto de 600 ocorrências durante o período de alerta, entre as 20h00 de sábado e as 20h00 de segunda-feira.

As ocorrências foram sobretudo quedas de árvores e pequenas inundações. Esta terça-feira já se regista uma melhoria significativa do estado do tempo.

Apesar disso, Viana do Castelo, Braga, Porto e Aveiro estão sob aviso amarelo, devido às previsões que apontam para forte ondulação.

Fonte: Rádio Renascença




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.