Proteção Civil de Seia apresentou novos equipamentos | FOTORREPORTAGEM

0

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Seia apresentou novos equipamentos recentemente adquiridos pelo Município de Seia para aumentar a mecanização e assim, a capacidade de execução de trabalhos de prevenção estrutural do Serviço Municipal de Proteção Civil de Seia.

Foram adquiridos dois tractores adaptados para trabalho florestal, um braço limpa bermas e taludes, um corta-matos florestal e uma cabeça destroçadora aplicada em escavadora giratória do SMPC de Seia.

“Os equipamentos e o modo como estão preparados foi o resultado de um longo processo, envolvendo todos os colaboradores do Serviço Municipal de Proteção Civil de Seia, mas com a participação de outros serviços municipais, começando pela Divisão Financeira e terminando na Divisão de Infraestruturas, Vias, Obras Municipais e Ambiente, com um enorme papel do nosso Chefe de Oficina, Sr. Filipe Almeida, pois sem o seu empenho e dedicação, não teria sido possível este resultado, o nosso obrigado.”

“Terminamos com uma palavra de apreço e reconhecimento ao executivo municipal que desde há muitos anos aposta a sério na proteção civil. Continuaremos a fazer o nosso melhor para cumprir a missão que nos foi atribuída.”

Fonte: SMPCSeia




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.