Programa Masterchef nos Sapadores de Setúbal

0

bombeiros masterchef setúbal2O Desafio Exterior do episódio sete do programa Masterchef (emitido hoje, dia 19 de Abril), da TVI, decorreu no quartel dos Bombeiros de Setúbal.

Ao vencedor da prova anterior foi dada a vantagem de definir as duas equipas e a sorte vai ditou qual iria liderar. O desafio foi cozinhar para os bombeiros os pratos típicos da região, choco frito e caldeirada de peixe. Coube aos jurados avaliar os pratos e decidir quem irá à eliminação e quem fica salvo mais uma semana.

Um dos momentos mais cómicos do programa foi a “serenata” improvisada que Manuel Luís Goucha fez ao bombeiro que protagonizou a ilustração do mês de Agosto do muito comentado calendário dos Sapadores de Setúbal.

 

 

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).