Presidente dos Bombeiros da Maceira lamenta “falta de apoio” do Governo

0

Presidente dos Bombeiros da Maceira lamenta “falta de apoio” do Governo.

O presidente dos Bombeiros Voluntários da Maceira, Hélder Sousa, aproveitou a presença do ministro da Administração Interna na cerimómia de assinatura dos protocolos para a criação de 42 Equipas de Intervenção Permamente (EIP), pa­ra lamentar a “falta de apoio” às associações humanitárias.

“Julgo que falo pelo que sentem muitos presidentes de associações humanitárias e comandantes de todo o País: necessitamos ainda mais. Mais reforço do apoio do Estado. A função de protecção civil que diariamente desempenhamos, e que assumimos voluntariamente, tem de ser apoiado totalmente pelo Governo e autarquias”, afirmou Hélder Sou­sa, ao início da noite de quarta-feira, na cerimónia de assinaturas dos protocolos, que decorreu no quartel dos Bombeiros Voluntários da Maceira.

(Fonte: Diário de Leiria)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).