Presidente da Liga visita Bombeiros queimados, no Hospital de Santa Maria

O presidente da Liga de Bombeiros Portugueses (LBP), Comandante Jaime Soares, acompanhado pelo Director Nacional de Bombeiros da Autoridade Nacional da Proteção Civil, Pedro Lopes, visitaram hoje a unidade de queimados do Hospital de Santa Maria (Lisboa).

Acompanhados pelos responsáveis daquele estabelecimento e da sua unidade de queimados, Jaime Soares e Pedro Lopes, quiseram inteirar-se do estado de saúde dos dois bombeiros de Castanheira de Pera ali internados, Fernando Tomé, pai e filho.

O presidente da LBP tem estado em contacto com a direcção e com comando dos bombeiros voluntários de Castanheira de Pera, inteirando-se do evoluir dos restantes bombeiros feridos, a Filipa, internada nos Hospitais da Universidade de Coimbra, e do Rui, internado no Hospital da Prelada, no Porto.

O portal Bombeiros.pt aproveita a oportunidade para desejar a melhoras a todos, estamos certos da vossa rápida recuperação!

LBP / Bombeiros.pt




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.