Presidente da LBP saúda abertura da Ministra

0

ligaO presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), comandante Jaime Marta Soares, manifestou-se satisfeito com a “total abertura” demonstrada pela titular do Ministério da Administração Interna (MAI), Constança Urbano de Sousa, “para a negociação e para se encontrar soluções para os muitos problemas que estão em cima da mesa”.

O comandante Jaime Soares, acompanhado de outros elementos do conselho executivo da LBP, reuniu-se ontem com a ministra e com o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, que passa a ser responsável pela temática da Proteção Civil.

Tratou-se de um encontro para apresentação de cumprimentos da confederação dos Bombeiros Portugueses à responsável pelo MAI e para a apresentação de um detalhado mas breve memorando que permita arrancar com um processo negocial.

Além da abertura demonstrada pela ministra a LBP saúda ainda a oportunidade de, já na próxima semana, iniciar um plano de trabalho com o secretário de Estado Jorge Gomes para análise do referido memorando.

Fonte : Liga Bombeiros Portugueses




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.