Prédio evacuado em Algés devido a incêndio

0

img_757x426$2016_01_31_21_12_17_511188Um edifício de habitação de 13 pisos, em Algés, no concelho de Oeiras, foi evacuado devido a um incêndio.

As chamas ainda estavam ativas perto das 21.00 horas, disse à Lusa fonte da Proteção Civil. A esta hora não havia registo de vítimas, adiantou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O incêndio teve origem no 12.º andar, num apartamento, e o alerta foi dado às 19.28 horas.

“Não está ninguém no interior da habitação”, afirmou a fonte, referindo que o edifício se localiza na Avenida dos Bombeiros Voluntários de Algés (distrito de Lisboa) e que para o local foram mobilizados oito veículos de socorro e 26 operacionais.

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.