Porto de Leixões: queda de plataforma faz dois feridos

0

 

Uma plataforma elevatória caiu hoje no Porto de Leixões, ferindo gravemente dois trabalhadores, disse à agência Lusa uma fonte da capitania do Porto de Leixões.

ambulanciaSegundo a mesma fonte, os dois homens, com idades entre os 40 e 50 anos, estavam a trabalhar no terminal de cruzeiros do Porto de Leixões, quando a plataforma elevatória onde se encontravam caiu.

Os dois homens estão em «estado grave» e foram socorridos por três viaturas do INEM, que os transportaram ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

Ao local foram ainda a Polícia Marítima e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos/Leça.

 Fonte: TVI24




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.