Polícia e bombeiros procuram homem que caiu num buraco em Gaia

0

Vítima ligou para o 112 a pedir ajuda, dizendo que a queda se deu na zona da Afurada.

ABSC COIMBRÕESA PSP e os Bombeiros Sapadores de Gaia andam desde as 8 horas da manhã deste sábado à procura de um homem que terá caído num buraco na zona da Afurada, em Gaia. Foi a própria vítima quem deu o alerta.

Segundo o JN apurou, o alerta foi dado ao 112 pela própria vítima, por volta das 7.50 horas. Um homem terá ligado para o número de emergência, alegando ter caído num buraco, na zona da Afurada, em Gaia.

De imediato, foram para o local os Bombeiros Sapadores de Gaia, a PSP e o INEM, que se encontram desde então à procura do homem, na encosta entre a Ponte da Arrábida e o final da Rua da Praia. É que, quando telefonou para o 112, a vítima não conseguiu precisar em que zona em concreto se deu a queda.

Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.