Polícia de Segurança Pública homenageia Bombeiros Portugueses

2
Imagem de Polícia de Segurança Pública

Imagem de Polícia de Segurança Pública

A Polícia de Segurança Pública (PSP) divulgou hoje na sua página do Facebook uma imagem em que agradece e apela ao agradecimento de todos perante o esforço e a dedicação do Bombeiros Portugueses.

Através de uma interrogação (“Já agradeceu a um herói hoje?”) e de uma estatística sobre a “origem” dos homens que combatem os incêndios em Portugal, a PSP lança um imenso OBRIGADO a todos os Bombeiros Voluntários e não só que dedicam o seu tempo livre na proteção e socorro daqueles que mais precisam.

O Portal Bombeiros.pt agradece esta mensagem e pede a todos que a partilhem, pois a cooperação e a ajuda mútua, assim como o agradecimento entre pares, são a base de um sistema de protecção civil mais eficaz.

A todas as forças no terreno, desde as públicas e privadas até às centenas de voluntários e populares que ajudam todos estes homens, o Portal Bombeiros.pt agradece o esforço e a dedicação, lembrando que este terrorismo que nos afecta enquanto nação só pode ser combatido pela união de todos nós.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).