Plano Especial de Emergência de Proteção Civil para situações de neve e gelo no distrito da Guarda

0

IM000773Nos termos dos nºs 1 e 3 do artigo 50.º da Lei de Bases da Proteção Civil (Lei nº 27/2006, 3 de julho) e dos nºs 1, 3 e 5 do artigo 2.º e dos nºs 8 e 9 do artigo 4.º do Anexo à Resolução nº 25/2008, de 18 de julho (Diretiva relativa aos critérios e normas técnicas para a elaboração e operacionalização de planos de emergência de proteção civil), informam-se todos os interessados que decorre entre 1 de dezembro de 2014 e 15 de janeiro de 2015 a fase de consulta pública do Plano Especial de Emergência de Proteção Civil para situações de neve e gelo no distrito da Guarda.

Todas as observações consideradas pertinentes poderão ser enviadas para cdos.guarda@prociv.pt até ao último dia do período da consulta, 15 de janeiro de 2015.

PEE_neve_gelo_Dist_Guarda.pdf




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.