PJ detém homem por ter provocado incêndio em Évora

0

Um incêndio deflagrou esta manhã na rua Conde das Antas, na zona de Campolide, em Lisboa. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas com gravidade.A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quarta-feira, 23, ter detido um homem, de 27 anos, pela “existência de fortes indícios” de autoria de um incêndio ocorrido na cidade de Évora, em Abril deste ano.
Em comunicado, a PJ indica que o incêndio teve por alvo uma viatura automóvel, “de valor elevado”, a qual ficou praticamente inutilizada.
O fogo, segundo a Polícia, ainda se propagou a uma outra viatura que se encontrava estacionada nas imediações e que só não foi igualmente destruída “graças à acção célere dos bombeiros”.
O detido encontra-se desempregado e a sua conduta terá sido motivada por questões de natureza passional, referiu a PJ.
O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual será sujeito à aplicação de eventuais medidas de coação.

Fonte: Correio Alentejo

 




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.