Pelo menos sete estradas cortadas no Norte e Centro devido aos incêndios

0

Pelo menos sete estradas nacionais e municipais do norte e centro do país estavam hoje cortadas às 14h30 devido a incêndios, disse fonte da GNR à Lusa.

De acordo com a mesma fonte, em Viana do Castelo, entre Troviscoso e Bela, no concelho de Monção, está cortada totalmente por um incêndio a Estrada Nacional (EN) 202.

No distrito do Porto está cortada a EN 207 na Grela, no concelho de Santo Tirso, e em Braga está cortada a EN 103 em Santa Lucrécia de Algeriz.

A EN 17 estava cortada em Póvoa das Quartas, no concelho de Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra. Ainda a EN 17 foi também cortada em Folhadosa, no concelho de Seia e distrito da Guarda, devido a outro incêndio.

Na Lousã, no distrito de Coimbra, estão cortadas por incêndios a Estrada Municipal (EM) 552 em Póvoa de Serpins e a EM 1232 em Prilhão.

No distrito de Castelo Branco estava cortada totalmente por incêndio na zona do Maxial a EN 238.

As alternativas aos cortes de trânsito estão sinalizadas no local pelas forças de segurança no local.

DNoticias




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.