HOLANDA | Pelo menos dois mortos na colisão de comboio com grua

0

ng6016099O descarrilamento de um comboio causou a morte a pelo menos dois passageiros. O acidente, em Dalfsen, na Holanda, causou, ainda, vários feridos.O comboio colidiu com uma grua que estava parada na linha, dizem residentes locais, citados pela BBC.O canal de televisão RTL diz que o acidente causou um morto e um ferido grave. O número de vítimas está ainda por apurar, bem como quantos passageiros viajavam no comboio, à hora do acidente, esta terça-feira de manhã.

ng6016113O comboio pertence à companhia Arriva, que confirmou o acidente, em comunicado, mas sem referir vítimas. “Esta manhã, por volta das 9 horas, houve um acidente entre Ommen e Dalfsen. Podemos confirmar que está envolvido um comboio da Arriva”, lê-se no comunicado.”A nossa primeira preocupação é para com os funcionários e passageiros”, acrescenta a Arriva em comunicado, sustentando que, “de momento, não fará mais declarações”.

Fonte: JN

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.