Pedro Sousa vence eleições nos Bombeiros de Seia

Bombeiros Voluntarios de SeiaPedro Sousa venceu na noite passada as eleições para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Seia. O empresário, que liderava a lista A, obteve 389 votos, enquanto que Vitor Dias não foi além dos 266 votos.

Após a afixação dos resultados eleitorais, Pedro Sousa afirmou ao Porta da Estrela que «quem ganhou foram os sócios e a Associação», sendo esta apenas a única declaração de vitória que queria proferir no momento.

Ao acto eleitoral, que decorreu até às 19 horas, compareceram 666 associados, tendo ainda sido registados 10 votos brancos e um nulo.